Monday, February 4, 2008

"Sou o Ruca...sou eu!"












Vem aí mais um daqueles mega espectáculos para as crianças. Daqueles que eu sempre jurei não pôr os pés tão cedo. Mas quase que estou tentada, confesso. É o espectáculo do Ruca. E é que eu devo tanto ao Ruca...

Cá em casa, o que o Ruca faz é lei. Na fase das birras para o banho, vimos um episódio em que o Ruca também fazia uma birra para o banho, mas depois descobria que afinal até gostava. E pronto, a partir daí a coisa ficou pacífica.

O cinto da cadeirinha, emprestar brinquedos... se o Ruca faz, aqui fica mais fácil. Não sei o que de tão milagroso o Ruca tem, mas que resulta resulta.

Não é especialmente bonito, nem engraçado. Deve ser por as crianças se identificarem com ele. Os pais do Ruca são compreensivos e nunca se exaltam, que chega até a enervar um bocadinho (acho que optaram por fazer os episódios pedagogicos para pais e filhos ;), mas são um bom exemplo.

É por isso que quase estou tentada a ir apanhar uma estopada de 2 horas no Pavilhão Atlântico.

1 comment:

Prezado said...

Quem te viu e quem te vê...