Monday, February 25, 2008

Color Wonders













E já que estamos numa de recomendações, a Crayola tem umas canetas óptimas que só escrevem num papel especial deles. (Aproveitem e visitem o site que tem coisas giras para imprimir também)

São óptimas para se levar para qualquer lado onde não queremos passar vergonha pelo mau comportamento dos meninos, mas também não queremos pagar os estragos dos lápis para os distrair. Mais vale pervenir...

Cá em casa, nas duas últimas semanas, já tivemos uma porta e uma parede com um "toque artístico" (pena que não tirei fotos... estava ocupada a dar-lhe um sermão...). Ainda por cima agora é que começou a fazer, quando já percebeu que é errado, porque antes não fazia. É assim a vida, todos temos de marcar o nosso território.

Já pensei forrar uma parede (alguém se lembra da história do "Rosa, minha irmã Rosa" da Alice Vieira?) e dar-lhe autonomia, mas confesso que acho que isso só lhe iria causar um sorriso irónico: "Só aqui? ahahhaahhaha". Então tenho-me mantido no: "Só no papel está bem?"

2 comments:

Calais Pedro Family said...

Alice Vieira que nos devoramos. Ai, que saudades! Adoro essas canetinhas amgicas. Ha umasboas tambem que saoas twist. Vira-se a tampa para que escrevam,ou seja, nao temos que nadar de rabo para o ar a procura das ditas tampas, mas nao evitam que escrevam em todo o lado, embora sejam lavaveis (ja testei!). Beijinhos e boas pinturas.
a Joao

Anonymous said...

passei por acaso...
Sei que no Gymboree tambem vendem essas canetas.tambem têm outros materiais super originais da crayola. e os brinquedos do gymboree tambem sao o maximo.