Friday, February 8, 2008






Hoje fui visitar este ginásio: Gymboree. É um franchising americano e parece que já há dois.
Achei interessante o conceito. Mas é caro. (Aliás como tudo hoje em dia).

Pena que estas coisas depois percam um bocadinho os objectivos (digo eu). Não me parece muito lógico que os miúdos vão a estas coisas depois de um dia inteiro na escola. Percebo que é para os pais poderem ir, mas aulas às 18h ou aos domingos de manhã....

Isto é ideal para crianças (mais uma vez digo eu) que estão em casa, com as mães, ou em escolas em part-time. O que sabemos não é propriamente um número crescente aqui.

Mas ok. É giro, interessante e sempre de louvar.

2 comments:

Calais Pedro Family said...

Que giro saber que a Gymboree abriu em Portugal. E com dizes, os horarios ai nao sao muito feitos para as maes/ pais que estao em casa durante a semana. Ca os horarios sao mais matinais, logo mais faziveis. Ha ai o My Gym? E do genero, mas mais barato.

Mamã said...

Que eu saiba não