Wednesday, February 20, 2008









Fui ver este filme nem sei bem porquê. Olha apeteceu-me! Mas estava à espera da maior banhada do planeta. Não tenho o Ben Affleck nada em conta como actor, imagine-se como realizador.

Foi uma agradável surpresa. Não é lamechas, não achei tão colado à história da menina inglesa como tanto se disse, e apresenta-nos um dilema social entre pais e filhos que não deixa de nos fazer pensar. É mesmo assim, só porque alguém consegue ter filhos não quer dizer que deva tê-los. Ser pai é muito mais do que isso.

Não sendo o melhor filme do ano nem nada que se pareça, até valeu a pena.

3 comments:

Prezado said...

Começas a preocupar-me seriamente. "Ben affleck" ?

Mamã said...

Oh pá o que é que queres? Ou tu só vês Godard? loool

Prezado said...

haahahahah oh sim claro. nao se ve pela minha distinta e profunda cultura?