Tuesday, January 29, 2008

Brazelton

Há quem fale mal deste pediatra e há quem fale muito bem. Sei que já tem vindo dar umas palestras cá e tudo, mas isso era quando a minha principal preocupação era saber onde ía jantar nessa noite.

Quando fiquei grávida da outra vez, uma mãe já experiente ofereceu-me este livro: "O Livro da Criança" (não o consigo achar na net ?!?, vou ter de lhe tirar uma foto mais tarde) e só me tem ajudado. Tudo o que ele diz me parece coerente e com dicas que me ajudaram ao longo destes quase dois anos. Sim, porque uma ajudinha vem sempre a calhar.

1 comment:

Calais Pedro Family said...

Os meus compraram-nos (a mim e a minha irma) um livro do Brazelton sobre disciplina. Li-o assim a pressa. Umas coias achei que eram uteis, outras erma bastante vagas. Enfim, como se calhar todos os l;ivros sobre educacao infantil/ pedagogia. Beijinhos da Joao