Monday, November 5, 2007

Ele há dias....


Sabem aqueles dias em que os putos estão rabujentos/doentes e que vocês pensam:

Mas porque é que tive filhos mesmo? Qual era a parte da minha vidinha santa de que eu me queixava? De que parte de jantar fora descansada é que eu não gostava?

Se nunca pensaram estão de parabéns, devem ser pessoas com paciência acima da média ou então excelentes mentirosos.

Se já pensaram, sabem do que falo. E também sabem que são apenas alguns minutos. Porque todas estas perguntas deixam de fazer sentido com um simples abracinho, ou uma gracinha que nos derrete.

4 comments:

mãe de dois said...

Já ganhei o dia: não estou sozinha no mundo!

Calais Pedro Family said...

Conheco o feeling! Ha dias que enfim, mas depois as pequenas coisas compensam... Hoje foi dia de fita nos correios. e ha pessoas que nao ajudam - nao devem ter filhos!

mãe de dois said...

Uma vez também tive uma situação dessas na farmácia em que a empregada foi muito estúpida. Perante uma mãe que estava numa farmácia cheia com dois filhos pequenos ao fim de um dia de trabalho e escola estando todos cansados rabugentos, foi de uma estupidez atroz. Perguntei-lhe se tinha filhos, ao que respondeu que não. Só me saiu da boca a expressão: sorte a deles, dos possíveis filhos.

Estava muito irritada por tudo: queria despachar-me, estava imensa gente, os miúdos estavam impacientes, e aquela "senhora" ainda conseguiu acabar com o resto da paciência. É que pessoas que lá estavam criticaram também a atitude da empregada, ainda por cima eram essencialmente mulheres umas com idade de serem mães outras já avós e acho que se reviram na minha situação.
(Isto nem parece um comentário, mais parece um post)

Mamã said...

O que falta é gente que responda como tu para os por na linha ;)