Wednesday, October 24, 2007

Um bolo não resolve tudo, mas ajuda










Num dia de especial neura feminina colectiva cá em casa resolvi fazer um bolo.

Achei que me estava a meter na boca do lombo. Então tenho uma criança (e uma mãe) irrequieta e ainda a vou pôr a mexer com farinha e ovos?

Para espanto meu a coisa até correu bem (dentro do possível) e quem olha para ele nem diz o quanto estava mau (ou estavam à espera de uma história com final feliz?)

Embora bonitinho ficou intragável (vá-se lá saber porquê). E teve uma bonita e curta viagem até ao lixo.

Mas o que conta é que o humor das duas melhorou e só por isso já valeu a pena a farinha espalhada pelo chão e pelas paredes.

3 comments:

Calais Pedro Family said...

Mas parece delicioso! Beijinhos a tua Mae e Filha. Joao

Prezado said...

Eu cá nunca me metia na boca do lombo.

Anonymous said...

Mais uma vez conseguiste ;) LOL