Monday, October 22, 2007

Nuestros hermanos

Ora esta não sei se sabem. Eu confesso que nunca tinha reparado. Não sei se porque não tinha ido a Espanha depois de ter tido filhos, e antes não reparava, se porque é moda.

Nuestros hermanos vestem as crianças como os princípes Espanhóis vestem os filhos. Todos. Sejam eles mais clássicos na maneira de vestir ou mais radicais. É ver os pais todos moderninhos e depois a sua prole com vestidinhos de roda, brincos e laçarotes na cabeça ou calções de fazenda e camisinha para os meninos. Parece que vão todos a um baptizado.

A coisa chegou ao ponto ridículo de a minha filha (com uma t-shirt da Hello Kitty cor de rosa) ser confundida com um rapaz porque não tinha brincos!

Não sei se é moda, mas deve ser muito desconfortável para as crianças. ;)

4 comments:

Prezado said...

irgh... os putos mascarados de betos arrepiam-me.

Calais Pedro Family said...

E realmente icnrivel esta mania dos espanhois vestirem as criancas assim! E reparaste na amravilha que sao aqueles folhinhos nos carrinhos? deve ser bom para limpar miolos, babas e afins! O mais giro e que importam essas rendas e brincos para onde vao...

S.A. said...

E as meninas cheias de fitinhas nos totós e aquelas meias horrorosas até aos joelhos e os sapatos de verniz?

Urghhh!

Jorge said...

No sé exactamente dónde habréis visto niños españoles por última vez, pero es seguro que hace muchísimo que no veis ninguno.
Es tal vuestra adversión a España y lo español que caeis en el ridículo y en el patetismo.
Mas vale que leais a vuestro compatriota Saramago e intentéis salir de la cerrazón en la que os encontráis.
Desde España todo nuestro cariño a los hermanos portugueses que no caen en vuestro ridículo