Monday, October 22, 2007

Comigo os miúdos vão sempre atrás II










Ah, nada como um fim de semana prolongado para recarregar energias.

E mais uma vez confirmo a minha teoria: os miúdos gostam de viagens. Dá é mais trabalho aos pais.

Eles usufruem das novidades como nós. Observam como nós e gostam mais de umas coisas do que de outras, do que nós. E, claro, também se cansam como nós e aí, é hora de voltar para o hotel e de pensar que se eles tivessem ficado em casa ainda íamos para os copos.

Mas isto são minutos antes de o cansaço nos vencer também e de estarmos descansados por eles estarem ali por perto.

1 comment:

Calais Pedro Family said...

Nao podia concordar mais! Depois dan ossa segunda travessia dos EUA, a coisa que mais me perguntaram foi ëntao e as miudas na viagem? deve ser muito cansativo...", eu encolhia os ombros e dizia "nao, elas portaram-se muito bem e adoraram". E verdade que ja comecam a apreciar e a ver e a explorar. Sei que um dia mais tarde as viagens serao uma tradicao de familia, uma historia a contar, uma fotografia a rever, como comigo e os meus pais e a minha irma... as viagens ficam connosco, assim como os filhos que vem connosco. Em paz e sossego (as vezes).