Thursday, March 13, 2008

Cinderella








Temos andado a ver este filme. Como nunca foi dos meus preferidos, obviamente que sabia trama principal, já não me lembrava muito bem do filme. Que coisa mais datada!

A Cinderela coitada anda ali nas limpezas, toda feliz rodeada dos animaizinhos de quem é muito amiga, e o seu grande objectivo é sacar um marido. Depois o principe até lhe acha graça, mas quando ela lhe foge da vista nem se dá ao trabalho de ir atrás dela, manda os empregados. Que horror! Um bocadinho machista não? Que me perdoem os fãs mas achei o filme tão sem sal... Sim, tenho de situá-lo no ano em que foi feito, mas mesmo assim....

5 comments:

Prezado said...

Dito assim soa estranho, realmente...
E onde está o teu romantismo?

( na gaveta das meias?)

Mamã said...

Mas onde é que está o romantismo de uma coitada ter de se esmifrar para ir ter com o rapaz e depois ele nem se dá ao trabalho de retribuir?

Prezado said...

.... espera. agora é que estou a ver. tens razão.
É um fetichista. apaixona-se por uma mulher só pelo sapato que deixou para trás, e nem pensa em mais nada. sapatinho pequeno e tal, qualquer miuda do reino que tivesse um pé delicado que chegue servia para ele... Aposto que andou dias só de volta do sapato, e depois é que se lembrou da cinderela.

Mamã said...

Podes gozar à vontade. :)

Prezado said...

nao tou a gozar, tou a (tentar) ser engraçado.